Olá gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês um post que não pensei duas vezes antes de escrevê-lo, pois é sobre um filme que assisti recentemente e amei : The DUFF.
Esses dias estava eu de bobeira, enquanto navegava pelo Netflix e encontrei esse filme, li a sinopse e me chamou atenção. Comecei a assistir, ele me prendeu de uma maneira que eu até desejei que tivesse continuação.
                                                       D.U.F.F.

Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. 

Para a minha felicidade, estava vendo o instagram da Globo Alt (@globoalt) e eles haviam postado que publicariam o livro aqui no Brasil :O Pensem em uma pessoa feliz hahahaha
Estou aguardando ansiosamente para comprar esse livro. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas espero que seja logo.
E ai? O que vocês acharam? Já viram o filme? Me contem ai nos comentários.
Até a próxima.
Beijos, Verônica.

4 Comentários

  1. Olá!
    Sempre que eu entro na Netflix esse filme está lá! hahahaha. A sinopse dele não me atrai, mas é o tipo de filme que eu assisto para passar o tempo. Que bom que você gostou!
    Adorei o seu blog. Estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Visitei o seu e gostei bastante também. Obrigada. Beijos e até mais ;)

      Excluir
  2. heuhehuehuehuuheuh adorei a sinopse do filme, vou buscar assistir e comprar o livro quando for lançado. Quem nunca se sentiu mais lindo perto de uma amiga feia em público que atire a primeira pedra!

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito legal o filme, vale a pena assistir e eu tenho certeza de que o livro será melhor ainda hahahaha beijos

      Excluir