Olá gente, tudo bem? 
Hoje trago para vocês o primeiro post da categoria “Lançamentos”, e nele mostrarei os livros que serão lançados nesse último mês do ano. Encontrei uma quantidade razoável de livros a serem lançados em dezembro, mas coloquei aqui para os que mais me chamaram a atenção. Então vamos lá!


“Imprudente”, de Nichole Chase




"Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?"


O livro está previsto para lançar dia 2 de dezembro de 2015. E é o segundo livro da série Royal.

 

“Misterioso”, de Christina Lauren

 
"O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar.

Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de ‘apenas amigos’ não seria tão boa quanto é agora.

Ou isso é o que eles pensam…

Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa?

Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela… e vai muito além da ‘friendzone’. Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele."

Ele é o terceiro volume da série Selvagem Irresistível, escrito por Christina Lauren, pseudônimo das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings. O livro está previsto para lançar dia 4 de dezembro de 2015.


“Caçadores de Trolls”, de Daniel Kraus e Guillermo del Toro



"Jim Sturges é o típico adolescente na cidade de San Bernardino: tem um pai superprotetor, um melhor amigo meio desajeitado e uma paixão platônica por uma menina que nem sabe que ele existe. Mas isso tudo muda quando um mistério de décadas ressurge, ameaçando a vida de todos os moradores da entediante cidadezinha. Junto com um grupo de heróis improváveis, Jim terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana.Um livro sobre os medos e criaturas que se ocultam onde menos se espera." 

Ele é o primeiro volume da série homônima, “Caçadores de Trolls“, escrito por Daniel Kraus e Guillermo del Toro. O livro está previsto para lançar dia 2 de dezembro de 2015.

 

“Driven”, de K. Bromberg


"Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?" 

Driven é o primeiro volume da série de mesmo nome. A Universo dos livros também publicará: – Fueled (volume 2) – Crashed (volume 3) – Raced (volume 4). O livro está previsto para lançar dia 7 de dezembro de 2015.




Alguns livros já estão disponíveis para a venda.

Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado das novidades que separei para vocês.

Dúvidas, críticas (construtivas), sugestões e elogios por favor deixem nos comentários. Até a próxima.

Beijos, Verônica.

2 Comentários

  1. Não sei se sou só eu, mas estou sentindo falta de livros de Natal... Amo ler livros com temas natalinos nessa época do ano! Já estou seguindo ;)
    Bjokas entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sentindo falta de lançamentos de livros de Natal, acho muito bacana ler eles nessa época. Também já estou te seguindo ;)
      Beijos

      Excluir