Olá gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês a primeira resenha do blog. Eu particularmente não sou muito fã de romances, mas descobri que adoro romances de época, vai entender né? hahahaha
E a primeira resenha do blog vai ser justamente de um livro desse gênero, o "Desejo á meia noite" que é o primeiro volume da série "Os Hathaways" da autora Lisa Kleypas.

Sinopse:
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Esse livro simplesmente me surpreendeu muito, eu não esperava nada dele e muito menos que leria em dois dias hahaha.  Fiquei encantada pelos personagens, pelo enredo e por tudo o que acontecia. No começo achei a Amelia bem chatinha, e pela história da família dela, acabei pensando também que eles seriam. Porém, é totalmente diferente. AMEI esse livro. Ele é daqueles que você se envolve demais (pelo menos pra mim foi assim) e a cada coisa que dá errada você fica angustiada pelos personagens. Enfim, quem for fã do gênero, com certeza deve ler, e quem não for deve ler também pois quem sabe assim como eu, você passa a amar.
Alguém ai já leu ele também? Gostou? Me contem nos comentários.
Até a próxima, beijos.
Verônica.


Deixe um comentário