Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é a resenha de mais um livro incrível da Colleen Hoover: Confess.
Fico muito feliz quando pesquiso sobre os livros dela e encontro alguns que ainda não li.
Bom, então vamos lá...


Sinopse: Um livro sobre arriscar tudo por amor — e encontrar seu coração em algum lugar entre as verdades e mentiras. Auburn Reed tem sua vida estraçalhada. Seus objetivos são altos, e não há lugar para erros. Mas quando ela entra no Dallas Art Studio em busca de emprego, ela não esperava se vir em uma profunda atração com o enigmático artista que trabalha lá, Owen Gentry.Pela primeira vez, Auburn assume o risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo um segredo maior por vir. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo de importante para Auburn, e o único jeito de conseguir sua vida de volta é cortando Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue parecer convincente que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele precisa para salvar sua relação é confessar. Mas neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva que o atual pecado… 

O que eu achei:  não preciso nem dizer que esse é mais um livro maravilhoso da Colleen. Essa história é de tirar o fôlego. Diferente de tudo. Logo de início o prólogo já nos emociona e nos deixa em lágrimas. Auburn Reed está vivendo uma vida que não é a que ela teria escolhido para ela, saiu de Portland para se mudar para o Texas, Auburn tenta levar sua vida da melhor forma possível, trabalhando em em um salão de cabeleireiros ela precisa de dinheiro e rápido para pagar um advogado – aqui entra o motivo que ela precisa de um advogado, mas é um dos mistérios do livro e acho melhor lerem para descobrir. Tentando arranjar dinheiro extra Auburn conhece Owen Gentry um pintor lindo de vinte e um anos. Owen expõe seus quadros apenas uma vez por mês em seu estúdio e com uma idade tão jovem Owen já é de certa forma bem sucedido em sua profissão, seus quadros não são – podemos dizer típicos. Sua inspiração vem através de confissões que são deixadas em seu estúdio, confissões anônimas de pessoas que ele nunca viu e nunca verá na vida. Owen e Auburn sentem de imediato uma ligação, e a forma como o relacionamento deles evolui é lindo de se ler. Mesmo o romance se passando em poucos dias, percebemos a força desse amor que nasce no coração de cada um. Owen e Auburn tem confissões que precisam expor. Mas não sabem se serão fortes o suficiente para revelar-se ao outro. Nada nesse livro é só flores, como já conhecemos a Colleen e sabemos que seus livos trazem questões bem reais, com Confess não é diferente. 


E aí, o que acharam? Eu simplesmente amei o livro. Já leram? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica.

Um Comentário

  1. Gente, não acredito que eu não conhecia esse livro!!!
    Parece ser um livro super interessante. Eu ainda não li nenhum livro da Collen (Por favor não me mate por isso), mas acho que vou chance a este livro.

    Abração, parabéns pela sua resenha!
    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir