Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para informar a todos os meus queridos leitores que houve uma alteração no cronograma de postagens do blog.
Devido á volta as aulas da minha faculdade, não terei mais tanto tempo livre para fazer muitos posts, então para que eu não deixe de postar frequentemente decidi fazer algumas alterações nos dias de cada postagem. 

Ficou assim: 
* Todo dia 1: resenhas do mês
* Todo dia 11: wishlist
* Toda 4ª feira: resenha
* Todo sábado: dicas
* A cada 15 dias (de 2ª feira): TAG

Espero que as mudanças não interfiram em nada no funcionamento do blog e nem para vocês, seguidores. 
Eu gostaria que se sentissem a vontade para me questionar sobre algo ou alguma dúvida que tiverem. Para qualquer assunto vocês podem entrar em contato comigo através do email do blog: contatodecidiler@gmail.com

Agradeço a compreensão de todos, e por favor não hesitem em questionar.
Beijos, Verônica.

Um Comentário