Oi gente, tudo bem?
Hoje vim dar uma prévia das resenhas que faria no mês de julho.
Acho legal vocês saberem antes, porque ai fica aquele gostinho de "quero mais" que vocês poderão "saciar" quando a resenha sair definitivamente. 
Bom, então vamos lá...

1. A Sereia - Kiera Cass


Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

2. O Pequeno Príncipe  

Sinopse: Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia.

3. Minha vida fora de série - 1ª temporada - Paula Pimenta




Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar.

4. A Maldição do Tigre - Colleen Houck


SinopsePaixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
E ai, o que acharam? Gostaram das minhas escolhas? Estão ansiosos pelas resenhas? Me contem nos comentários.
Beijos, Verônica.

6 Comentários

  1. Olá!
    Comecei a ler os livros de "A Seleção" e gostei bastante da forma com que a Kiera escreveu, mas muitas pessoas tem criticado a maneira que ela adotou para narrar "A Sereia", mesmo assim estou louca para lê-lo! A história me chamou muita atenção.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...adoro os livros de "A seleção". Leia "A Sereia" pois achei ele diferente e interessante.

      Excluir
  2. Oi Verônica,
    Eu li A Sereia da Kiera Cass, e posso te dizer que adorei. A Maldição do Tigre, acabou de entrar na minha lista (Graças a sua resenha).

    P.S Amei as suas escolhas ♡

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de "A Sereia" e que vai ler "A maldição do tigre". São dois livros super diversificados.

      Excluir
  3. Oi, Verônica!
    Eu li A Maldição do Tigre recentemente e gostei.
    Eu amo O Pequeno Príncipe.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que legal que estamos compartilhando as mesmas leituras recentemente. Que bom que gostou. Beijos

      Excluir