Olá querido leitores, como vocês estão?
Estou muito bem, pois esse ano mal começou e eu já li vários livros que irei trazer para vocês. E um deles é o "Belo Desastre" da autora Jamie McGuire.

 Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Eu simplesmente amei tanto ler que esse livro, que conclui a leitura no mesmo dia que iniciei hahahaha. Me identifiquei com a Abby em vários pontos da personalidade dela, acho que foi por isso que me interessei tanto. Esse livro conta basicamente a história de Abby e sua, nenhum pouco simples, vida. Ela tem uma passado muito complicado em relação aos pais, e é por isso que ela resolve ir para uma faculdade bem longe de sua cidade, junto de sua melhor amiga America. Até que um dia quando ela estava assistindo a uma das lutas que tinham escondidas na faculdade, ela conheceu Travis, que era basicamente o bad boy mais galinha de toda a faculdade. Foi ai que tudo mudou, pois Travis se interessou por ela.
Recomendo esse livro a todos que gostam de romance, mas também para aqueles que não gostam, pois esse é totalmente diferente. Você se apega aos personagens e fica torcendo por eles a cada dificuldade que encontram. É INCRÍVEL. hahahaha.
 Vocês já ler "Belo Desastre"? O que acharam? Me contem nos comentários. Até a próxima.
Beijos, Verônica.

2 Comentários

  1. Oi Verônica, já li e me apaixonei por esse livro!! Espera só até ler Desestre Iminente, você vai morrer de amores pelo Travis <3

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ahhh eu vou começar ele logo logo e conto aqui o que achei hahaha.
      Beijos

      Excluir