Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de "A Elite" o segundo livro da Trilogia A Seleção da autora Kiera Cass.



 Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.




Estou amando cada vez mais essa trilogia. Descobri que adoro princesas e tudo relacionado a elas hahahaha. Mas confesso que nesse livro fiquei com muita raiva em vários momentos da America, do Maxon, do Rei e do Aspen também. Se você achou que o Reio estava pegando pesado com a America antes, imagina agora. America continua indecisa entre Aspen e Maxon, mas finalmente faz sua escolha. Apesar de ficar com raiva em várias partes do livro, também fiquei muito feliz com vários acontecimentos que favoreceram a America. "A Elite" só fez com que eu ficasse muito viciada na trilogia e meu desejo era ver como seria o final das história de America. Se você ainda não leu nem "A Seleção", eu te aconselho a ler imediatamente, é viciante.

O que vocês acharam de "A Elite"? Me contem nos comentários. Até a próxima.
Beijos, Verônica.


Deixe um comentário