Olá gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que eu ainda estou apaixonada por ele: O LADO FEIO DO AMOR ♥
Esse livro eu ganhei como cortesia naqueles sorteios que rolam no Skoob, sabe? Quando ele chegou pra mim eu fiquei extremamente feliz, eu nunca tinha ganhado nada assim.
Depois de terminar a leitura dele, fui pesquisar mais sobre na internet e achei muita coisa legal. Inclusive que vai ter filme dele *O* Eu fiquei arrepiada com a noticia e ainda mais depois de ver o teaser. Tem tudo para ser muito bom. Não encontrei a data de lançamento, mas será em 2016.  Confiram abaixo:


O que acharam? Eu AMEI quero tipo MUITO ver esse filme logo.
Bom, agora vamos para o livro.

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Outras informações: • Colleen Hoover é fenômeno editorial no Brasil e no mundo, com as séries Slammed e Hopeless.
• O livro teve os direitos comprados para o cinema e tem data de estreia prevista para 2016.
• A autora já alcançou a marca de 70 mil exemplares vendidos apenas no Brasil.
• Todos os seus livros chegaram à lista do New York Times.
• O lado feio do amor chegou ao Top 5 do Goodreads Choice Awards de 2014, na categoria romance, e no Top 100 dos melhores da Amazon no mesmo ano.

 Eu me envolvi muito com o livro, confesso que não esperava muito dele, tive um certo pré julgamento ao ler várias críticas negativas, mas quando fui lendo eu não quis parar mais. Para vocês terem uma noção, eu li ele em 2 dias hahahaha sim, sou a louca dos livros haahahah. 
Cada capítulo que passava eu torcia muito pra Tate ficar com o Miles. Me apeguei a esse casal. Queria uma continuação.
O livro é fantástico, a narrativa foi muito bem elaborada. Amei tudo como vocês já devem ter percebido. Indico ele para aqueles que estão cansados de romances "melados" hahahaha. Mas indico também para todos, inclusive os que gostam de uma boa história de amor.

E aí? O que acharam? Vocês já leram? Me contem nos comentários.
Até a próxima.
Beijos, Verônica.

Deixe um comentário