Oi gente, tudo bem?
Vocês devem ter percebido que esse já é o segundo livro seguido da Colleen Hoover que leio. Eu simplesmente estou amando essa mulher hahahaha. Os livros dela são bons demais. Já quero todos os outros. E com certeza lerei.
Hoje vou contar pra vocês o que achei do "Um caso perdido". Acho que tenho esse livro desde o começo do ano, e nunca havia tido interesse em lê-lo. Porém, depois que li "O lado feio do amor" e fiquei encantada, decidi que leria mais da autora.
 

Sinopse: "Ás vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras"
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.





Não sei porquê, mas nunca gosto dos livros assim que começo a ler. Sempre fico pensando "Nossa, que chato", mas mesmo assim continuo lendo hahahaha.  A Sky me chamou muita atenção. Ela é uma personagem com uma personalidade muito forte. Ela foi adotada por Karen. Não se lembra da sua vida antes de ser adotada. Karen não deixa Sky ter acesso a nada tecnológico, nem tv, celular, tablets, nada. E ainda, Sky teve educação em casa, nunca foi a escola. Mas, no ultimo ano do Ensino Médio ela decide frequentar uma escola publica.  E é ai que tudo muda em sua vida. Sky conhece Holder, e a partir tudo na vida dela passa a mudar.

Para mim esse livro trouxe muitas lições de vida, achei incrível. Ele é o primeiro volume da série "Hopeless". O segundo volume tem o título "Sem esperança". Eu espero conseguir adquiri-lo muito em breve para ler o mais rápido possível hahahaha. 
  E vocês, já leram esse livros? O que acharam? Me contem nos comentários. Até a próxima.
Beijos, Verônica.



Um Comentário

  1. Meu Deus, eu amo tanto esse livro. E tive o mesmo pensamento que você, não estava gostando no começo mas depois me apaixonei, o melhor livro que li esse ano. Fiz uma resenha dele também, se quiser dar uma olhadinha Um Caso Perdido

    Quero ler outros livros da Colleen, pretendo ler sem esperanças o mais rápido possível, estou morrendo de saudades do Holder ):

    Beijinhos

    Beside The Books

    ResponderExcluir