Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é resenha de um livro mega fofo e emocionante, duvido não amarem assim como eu.
Bom, então vamos lá...

Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
O que eu achei: Hadley está indo, forçada, ao casamento de seu pai em Londres, ela não o vê a um ano. Ele foi há dois anos para Oxford a trabalho e nunca mais voltou. Depois de seis meses ela descobriu que seu pai estava apaixonado, por Charlotte,  e não o perdoa. Ela não está bem com isso e não quer conhecer a noiva de seu pai no dia do casamento, conhecer essa vida nova dele da qual ela não faz parte. Após a separação dos pais, ela começou a ter ataques de pânico e claustrofobia e somente um conselho que recebeu de seu pai  resolve que é pensar no céu. Mas quando está em uma viajem de avião ele não resolve nada. Depois de tudo dar errado no dia da sua ida para Londres, Hadley se atrasa e perde o voo e acaba ficando três horas no aeroporto sozinha, e com isso acaba conhecendo Oliver, que a ajuda com sua mala. Ela se sente bem por estar com ele, e ele sente o mesmo, e por coincidência eles acabam juntos no avião. Eles conversam  enquanto fazem a viagem e Oliver a entende, realmente compreende tudo e acaba desabafando algumas coisa a ela. Com suas brincadeiras e piadas enigmáticas sobre o que estuda que fazem com que a viajem de Hadley seja  muito melhor do que ela esperava e a conexão entre eles é visível. A partir disso, ela não consegue parar de pensar em Oliver. 

E aí, o que acharam? Já leram? Me contem nos comentários. Beijos e até a próxima. 



2 Comentários

  1. Eu sou doida para ler esse livro . O titulo dele sempre me chamou a atenção haha
    Amei a resenha ♥
    Blog : www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Verônica, tudo bem?
    Ao ler o título deste livro imaginei algo como uma comédia romântica, mas ao ler sua resenha tirei minhas dúvidas. Amo esses romances e com certeza esse vai para a minha lista, parece ser bom :)

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir