Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é uma prévia das resenhas do mês de agosto, para vocês ficarem na expectativa aguardando ansiosamente rsrs.
Bom, então vamos lá...


1. Talvez um dia - Colleen Hoover

Sinopse: Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e HopelessSydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


2. Confess - Coleen Hoover

Sinopse: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não espera sentir uma profunda atração pelo o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Pela primeira vez Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen também tem segredos escuros. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de manter sua vida nos trilhos é cortar Owen dela. A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele parece não conseguir convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado atual.

3. Paixão Sem Limites – Abbi Glines


Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.


4. A Garota do Calendário (Janeiro) - Audrey Carlan


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

E aí, o que acharam? Gostaram? Já leram algum? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica.

6 Comentários

  1. Olá!
    Já leu A Garota do Calendário??? Meu Deus, mulher! Hahah. Eu comprei ele semana passada e tô esperando chegar ainda :(
    Paixão Sem Limites é meu amorzinho! Eu amo a série.
    Talvez Um Dia já entrou na minha lista de leitura.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, ainda não li não hahaha estou fazendo uma leitura na ordem que vou postar as resenhas. Talvez Um Dia é muito bom.

      Excluir
  2. Oi, Verônica
    Desses, só li Confess e.. QUE LIVRO!!! Já tem resenha lá no blog, caso esteja curiosa. Recebeu nota máxima!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que legal. Estou lendo ele no momento e estou gostando muito. Beijos

      Excluir
  3. Oi Veronica, Colleen Hoover arrasa né?? Não dá pra não ler! Não li nenhum da lista mas To super afim de ler Talvez Um Dia <3

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, leia que você vai gostar, tenho certeza. Beijos.

      Excluir