Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é de um livro de uma autora que eu quase não amo, né? hahaha
"Talvez Um Dia" entrou para a minha lista de "livros que amo" <3 font="">
Bom, então vamos lá...

Sinopse: Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


O que eu achei: Ler esse livro foi simplesmente incrível, ele é diferente de tudo que já li. O que me fez ficar interessada logo de início foi que ele já começa com uma traição bombástica. Ele é cheio de emoção e acontecimentos bombásticos até o fim. Não tem como ficar desinteressada. Sydney é aquela típica mulher que tem um relacionamento que não sai do lugar, a vida dela vira uma rotina e para ela está tudo bem. Mas ai ela nota um vizinho, que além de ser lindo ele ainda toca violão maravilhosamente. É ai que a vida dela muda. Ela começa a trocar mensagens com Ridge (o vizinho) e inicia uma amizade a distância (eles se veem através de suas sacadas). É ai que ela descobre a traição de seu namorado com sua melhor amiga, e a vida de Syd muda totalmente. Ela se vê sem onde morar, sem emprego e sem dinheiro. Então, seu novo amigo Ridge a ajuda em tudo. Ela começa a morar com ele, onde também moram mais 2 pessoas dividindo quartos. Mas ai Sydney e Ridge se veem atraídos um pelo outro, só que o problema é que Ridge tem uma namorada e só deixa isso claro para Sydney em um momento nada conveniente. Assim, eles se veem em um dilema: o que fazer em relação a atração que sentem um pelo outro? 
Não vou dar mais detalhes para não contar mais nenhuma parte importante do livro. Um aspecto super importante do livro e que me chamou muita atenção é que Ridge é surdo. Eu nunca tinha lido nenhum livro com algum personagem assim. A relação deles é linda e única. Algo que eu nunca havia lido ou presenciado. Me fez abrir o olho para várias coisas. 

E aí, o que acharam? O que acharam? Já leram o livro? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica. 

4 Comentários

  1. Oi Veronica,
    adorei o post. E a minha prima já me recomendou esse livro, disse que eu iria adorar. Como não tinha lido nenhuma resenha ainda, então deixei para lá.

    Mas é claro que com a sua opinião sobre o livro, e a história que envolve os personagens, eu fiquei louca para ler. E com certeza vou procurar pelo livro, preciso lê-lo.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice...eu super recomendo. Tenho certeza de que você vai gostar. Depois de ler me conta. Beijos

      Excluir
  2. Oi, Verônica!
    Tem um certo detalhe na história que me impede de ler esse livro... mas que bom que você gostou.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir