Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para mostrar alguns novos parceiros do blog. Fico muito feliz com as parcerias. Estão rendendo bons frutos. Se você também tem interesse em firmar uma parceria com o blog é só se informar na aba "parceiros".

Estação 97


O blog é comandado por 4 meninas lindas e super simpáticas: Pathy, Bruna, Jussara e Tayná. O layout é mega dinâmico e divertido. Tenho certeza de que todos vão gostar. Para conferir o blog clique aqui.

Indica Livros


"O blog Indica Livros foi criado em março de 2016 com o objetivo de transmitir para os leitores dicas para novas leituras, resenhas e novidades das editoras. O que trouxe essa vontade foi a minha própria de querer sempre descobrir novos livros, e como sempre fiquei muito satisfeita em encontrar novidades, desejei fornecer também para outras pessoas apaixonadas por ler, assim como eu." - Bruna. 
Para conhecer o blog, clique aqui.

Estante do Lima

"Então minha ideia era, ter um canal no youtube, mas como tenho vergonha, eu resolvi criar o Ig no instagram. E depois de alguns meses eu resolvi criar o blog, para poder falar mais sobre esse universo literário." - Guilherme Lima. 
Para conhecer o blog, clique aqui.


Semi Tributo

"Criei o blog para compartilhar a minha paixão pela literatura com as pessoas, além de também poder fazer novas amizades com todos que tem essas mesmas manias. Afinal, o que seria de nós sem os livros?" - Lívia M.
Para conhecer o blog, clique aqui.


5 Comentários

  1. Oiii! Parabéns pelas parcerias, a Lívia e a Bruna são parceiras lá do blog também. <3

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mai, muito obrigada. Sucesso para vocês também. Beijos.

      Excluir
  2. olá!!
    Estou muito muito muito feliz com nossa parceria! Vai durar bastante!

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia...também estou bem contente. Vai render muita coisa legal.

      Excluir
  3. Olá, obrigado pela nossa parceria ♥

    Abraços!

    https://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir