Oi gente, tudo bem?
Como já de costume, toda segunda é dia de TAG. A de hoje é para vocês me conhecerem um pouco mais.
Então, vamos lá...

Perguntas:
1- Livro impresso ou e-book?

Impresso, gosto de ter uma prateleira cheia. Porém tenho vários no Kindle também.

2- Qual é o livro que você mais leu?

Nunca li nenhum livro mais de uma vez, mas se fosse para ler seria o "O lado feio do amor".

3- Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?
Romance.

4- Qual é o estilo literário que você menos gosta?

Aventura.

5- Qual é o livro que você pagou mais barato?

Minha vida fora de série - Paula Pimenta por R$19,90.

6- Qual é o livro que você pagou mais caro?

Guerra dos Tronos por R$55,90. Que por sinal não gostei nem um pouco.

7- Qual é o livro que você mais quis ou quer no momento?

A Herdeira - Kiera Cass. Já li os anteriores da série e estou louca para continuar.

8- Escolha um livro e compartilhe uma história.

Um caso perdido - Colleen Hoover:
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

9- Quantos livros você tem?

Confesso que fui contar na prateleira, e fiquei impressionada. Tenho 84 livros. Achei que fosse bem menos.


10- Qual é seu lugar favorito pra comprar livros?
Amazon, pois os livros chegam bem rápido (sempre dentro do prazo) e sempre tem preços ótimos.

11- Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?

Sim, "Guerra dos Tronos". Não consegui ler nem metade.

12- Mostre seu livro favorito.

Acho que todos os leitores do blog já sabem rsrs.



13- Qual foi a primeira vez que você leu um romance?
Realmente não lembro, me desculpem. 

E aí, o que acharam? Gostaram da TAG (perguntas)? Já fizeram? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica.

Categorias:

4 Comentários

  1. Olá!
    Tem como não amar "O Lado Feio do Amor"?
    Tô louca para ler "Um Caso Perdido" <3
    Indiquei você em uma TAG lá no blog.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Ja li "Lado feio do amor" umas mil vezes e não enjoei , acredito que nunca irei haha
    Amo os livros da Collen ♥
    Tenho muita preguiça em ler "guerra dos tronos" gosto muito da série e prefiro continuar amando a série . Amei a tag ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica!!! Amo um Caso Perdido, quem não né?

    Adorei a tag!!

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ve,
    Já respondi uma tag assim, e as minhas respostas foram bem parecidas. Estou muitoo ansiosa para ler O Lado Feio Do Amor, e também gosto de livros impressos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir