Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é uma dica de série, na qual estou viciada atualmente.



Gilmore Girls (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é uma aclamada série do canal americano CW e ganhou popularidade mundial no começo dos anos 2000.
A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.
Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop).

A série é muito gostosa de assistir, eu começo e quando vejo já se passaram horas. Ela é bem diferente das séries que costumo assistir, mas estou gostando bastante. 
E vocês, já assistiram? Me contem nos comentários.
Beijos, até a próxima. Verônica.

5 Comentários

  1. Oi, Verônica!
    Eu assistia uns episódios aleatórios no sbt e agora vou aproveitar que estão todos na netflix para conferir a série direito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica,
    Eu me lembro dessa série, mas nunca assisti todos os episódios. Agora vou procurá-la para ver os primeiros episódios para ver o que eu acho.

    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muitooo tempo que não ouço falar na série. Não me lembrava nem do nome ♡ Não me lembrava da história...estou velha.

      Beijoss

      Excluir
    2. Oi Alice. Volta a assistir, se você tiver Netflix assiste por lá. Depois me conta se tá gostando. Beijos.

      Excluir