Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um livro de uma autora que eu amo: Colleen Hoover  <3 font="">
O livro tem o título  "Nunca Jamais".
Então vamos lá...

Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.




O que eu achei: 
Ao longo da história Charlie e Silas vão se conhecendo pois não lembram de mais nada de seus passados e descobrem segredos que preferiam esquecer. Algumas situações relacionadas a família e ao relacionamento dos dois deixa tudo ainda mais confuso, o que coloca em dúvida também o motivo para permanecerem juntos. E ai quando o livro está quase no final e você acha que tudo vai ser resolver: BUM, dá tudo errado de novo. HAHAHA. Esse livro me deixou muito angustiada. Porém gostei muito da narrativa e da dinâmica do livro: cada capítulo era narrado por um dos dois. 

E vocês, já leram? O que acharam? Me contem nos comentários.
Beijos, Verônica. 

2 Comentários

  1. Oi Verônica,
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler este livro. Mas minha querida saiba que ele acabou de entrar na minha lista.
    Adoro livros que em cada capítulo o autor troca de narrador.
    Beijoss, Alice

    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, fico feliz que tenha gostado do livro. É muito legal, você vai gostar.

      Excluir