Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é a resenha de um livro que estava mega ansiosa para ler, pois só via resenhas positivas sobre ele: "Paixão Sem Limites" da autora Abbi Glines.


 Sinopse: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

O que eu achei: só tenho a dizer que eu amei cada detalhe do livro e que ele me prendeu muito rapidamente. Comecei a ler e não quis parar mais. Blair é uma jovem de 19 anos, que teve uma vida até o momento muito complicada. Perdeu a mãe recentemente, havia perdido a irmã gêmea a alguns anos e assim também perdeu o pai (mas ele era o menos importante ali). Assim que sua mãe morreu, Blair ficou sem casa pois teve que vender para pagar as despesas que teve com o adoecimento da mãe. Então, a única saída que teve para não morar na rua foi ir atrás de seu pai, que a abandonara. Chegando na casa da nova família dele, Blair só encontrou surpresas e arrependimento: ele sabia que ela estava chegando e mesmo assim foi viajar. Na casa estava tendo uma festa, e ai no pior momento conheceu os filhos da nova mulher de seu pai: Nan, Grant e Rush. Rush não gostou nada da ideia dela ali, mas por pena deixou que ela dormisse no quarto da empregada. Blair ficou agradecida pois assim não teria que gastar o pouco de dinheiro que tinha para pagar um quarto de hotel. Com o tempo, Blair arrumou um emprego que pagava muito bem e assim foi juntando dinheiro para um apartamento. A relação com Rush foi melhorando. Rush era muito bonito e atraente, aparentemente ele achava o mesmo dela. Passado alguns dias, ficou claro que Rush queria muito mais do que amizade com ela. Os dois então passaram a ter um certo tipo de relação, o que era novidade para Rush pois ele era o maior galinha da cidade. Tudo estava indo bem para Blair, ela tinha um emprego, havia conseguido um bom dinheiro e tinha Rush. Mas tudo piorou depois que seu pai finalmente apareceu. Verdades foram ditas, e possíveis mentiras também (o que não fica claro no livro, se o que eles falam sobre a mãe dela é verdade ou não). E assim, tudo desmoronou então Blair teve que voltar para sua antiga cidade. O que ela não esperava era que Rush estava indo atrás dela para pedir desculpas e esclarecer tudo. O fim do livro deixa aquele gostinho de quero mais e também me deixou com uma pulga enorme atrás da orelha. Tenho que ler o próximo para descobrir mais verdades, rsrsrs.


E aí, o que acharam? Já leram o livro? Me contem nos comentários.  Beijos, até a próxima. Verônica. 

Um Comentário

  1. Oi Verônica. Quero ler pra ontem esse livro!!! Adorei a resenha <3

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir