Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um livro muito bom: A Garota do Calendário - Janeiro. 
Essa resenha é de um projeto super bacana em parceria com os blogs: Estante do Lima e Leitora Cretina. Eles também leram o livro e fizeram resenhas, depois passem nos blogs para conferir.
Bom, então vamos lá.

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
O que eu achei: confesso que comecei a ler pensando que o livro seria uma coisa, mas mudei totalmente o pensamento. Mia é uma garota que sempre se apaixonou muito e nunca deu certo com ninguém. Até que seu pai se envolve em uma dívida milionária e ela não tem como pagar. O único jeito que ela vê é trabalhar como acompanhante  de luxo na empresa da tia dela. Então, ela tira algumas fotos, se produz e fica linda para ser divulgada no site da empresa. Rapidamente ela consegue seu primeiro cliente.  Assim que Mia chega no primeiro dia de trabalho, ela se depara com o seu cliente, Wes: um cara forte, alto, bonito e charmoso. A primeira coisa que ela pensa é que vai ser difícil não se apaixonar. O tempo vai passando e os dois constroem uma amizade muito forte, sem dizer em todas as noites que eles fazem sexo. Que para Mia foi o melhor que ela teve. O mês vai acabando e Mia já se depara com o seu próximo cliente (será o livro de Fevereiro). Com isso, Wes e Mia ficam muito arrasados pelo tempo juntos estar acabando. Até que Wes faz uma revelação surpreendente e um pedido que deixa Mia abalada e confusa. Querem saber o que foi? Leiam o livro hahaha. 

E aí, o que acharam? Gostaram? Já leram o livro? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica.

4 Comentários

  1. Olá!!
    Eu sinto que o Wes vai ser um personagem bem importante por toda a série! Ainda não li os outros, mas espero que tenham uma pegada diferente do primeiro na questão das cenas eróticas. Achei bem fracas nesse livro.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, acredito que vai ter vestígios do Wes por todos os outros livros. Gostei bastante desse primeiro, vamos ver os outros. Beijos e até mais.

      Excluir
  2. Ainda não li o livro, mas estou com receio de começar a ler. Pois todos falam demais dessa série, e acabei me decepcionando com alguns relatos sobre o livro.

    Mas vou pensar no caso, já que você falou de alguns personagens bem marcantes.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, acho que você tem que começar a ler sim. Ai se você não gostar, abandona rs.

      Excluir