Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é de um livro de uma autora brasileira, que eu não conhecia, mas que depois de ler "Minha Vida Fora de Série" eu gostei demais. 
Então vamos lá...



Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.




O que eu achei:  inicialmente quero dizer que tive um certo preconceito com a protagonista, pois a idade dela era totalmente diferente da minha (ela tem 13 anos). Com isso comecei a achar que não gostaria da história, que seria muito infantil e que eu não iria me interessar. Mas foi totalmente o contrário: amei o livro. A vida da Priscila tem muitas reviravoltas, uma hora tá tudo dando certo, ela tá feliz, e ai BUM dá tudo errado.  O que eu gostei muito na Priscila é que ela ama animais e tem praticamente um zoológico em casa.  Ela é totalmente extrovertida, e com isso acaba fazendo várias amizades rapidamente na cidade nova. E a mais especial dela é Rodrigo, que ela acaba se envolvendo mas o relacionamento deles não é nada simples. 
Não vou falar mais nada da história senão vou acabar contado tudo para vocês. Então, leiam para saber rsrs. 

E ai, o que acharam? Já leram esse livro? Já leram algum outro livro da autora? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica. 

6 Comentários

  1. Olá!
    Minha prima é apaixonada nessa série, ela tem uns 14 anos anos e sempre fala para eu ler. Eu ficava com um pé atrás por medo de não me identificar com a personagem também, por conta da idade. Mas vi que você gostou bastante, então acho que vou dar uma chance a ele.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica. No começo você vai estranhar bastante, mas acredito que irá gostar sim. Depois de me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Eu tenho 13 anos e minhas amigas que já leram o livro ficam sempre insistindo para eu ler rsrs, mas não sei, nunca senti nenhuma atração pelo livro :\ quem sabe eu tente agora kk

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...ahhh da uma chance pra ele e depois me conta se você ler rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi oi!!!
    Eu nunca li nenhum livro da série e também nunca li nenhum livro da Paula Pimenta. Eu tenho receio de começar a ler essa série, pois sempre saio delas meio viciada nos personagens, típico de uma bookholic. Mas eu adorei a resenha, e vou pesquisar um pouquinho mais sobre os livros da autora.

    XoXo, Enjoy Books ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, sei muito bem do que você está falando...me vicio fácil kkkk

      Excluir