Oi gente, tudo bem?
Recentemente o blog fez algumas novas parcerias e eu acho bem legal trazer para vocês conhecerem.

1. Beside The Books

"Me chamo Maiara e tenho 19 anos. Moro em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Tenho uma paixão imensa por gatos, músicas, séries e claro, livros. Meu gênero favorito é o romance, aquele bem melosinho sabe? Amo! Mas também não deixo de ler um suspense, thrillers, distopias e muitos outros. " - Maiara.

Conheça o blog clicando aqui

2. Leituras da Débora

"Esse blog foi criado para compartilhar e indicar minhas leituras,algo que se tornou necessidade na minha vida.Eu amo ler e por esse amor decidir criar esse blog." - Débora.

Conheça o blog clicando aqui

6 Comentários

  1. Olá!!
    Que legal! Parabéns pelas parcerias. Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!! Adorei nossa parceria.

    Beijinhos <3

    www.besidethebooks.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias, e espero que todas as suas parcerias e inclusive você tenham sucesso.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, muito obrigada e muito sucesso para você também. Beijos

      Excluir