Oi querido leitores, como vocês estão?
Venho hoje nesse dia lindo trazer uma livros mais lindo ainda de uma autora mais linda ainda que eu amo muito hahaahahaha.
Trago para vocês "Métrica" da autora Colleen Hoover.
Ah, como eu amo essa mulher. Ela é maravilhosa.

Sinopse: Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam.
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.
 Vou começar dizendo que esse livro foi o mais angustiante que já li até hoje. Você fica torcendo para que tudo dê certo para os personagens e então vai lá e dá tudo errado.  No começo do livro vemos Lake triste por estar mudando de cidade e tudo mais. Só que chegando na nova cidade ela já conhece seu vizinho e tudo muda, Lake fica feliz por estar ali. E um depois, puf, Lake está triste de novo. Não estou dizendo que isso seja ruim, esse tanto de acontecimentos, pelo contrário, foi isso que fez o livro ser irresistível. Ele foi mias um que eu li em poucas horas hahahaha Você começa a ler e simplesmente não consegue largar. Eu amei.

O que vocês acharam? Já leram? Me contem nos comentários. Até a próxima.
Beijos, Verônica.

Deixe um comentário